Tubarão

Os trabalhos de pavimentação e prolongamento da avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão, estão em bom ritmo. Na manhã de ontem, uma reunião debateu a realocação de postes localizados no cruzamento entre as ruas Teresa Cristina e rua Galdino José de Bessa.

A medida se faz necessária para atender e respeitar a demanda das faixas de segurança pertencentes à Ferrovia Tereza Cristina (FTC). Com a realocação, os postes serão transferidos para os respectivos passeios públicos. Após a pavimentação, a pista de rolagem terá sete metros de largura.

A solicitação será encaminhada para técnicos da Celesc. Os recursos da obra são do Fundo de Apoio aos Municípios. A obra é realizada com um investimento de R$ 1.671.097,51. O município entrará com contrapartida no valor aproximado de R$ 245 mil.

Estiveram reunidos o prefeito Olavio Falchetti, o secretário de Infraestrutura Nivaldo Tonelli, secretário de Urbanismo Vanio Freitas e responsáveis da empresa vencedora da licitação, responsável pelas obras de drenagem, pavimentação e prolongamento da avenida.

Fonte: Notisul

Este artigo está em