Lissandro Velho: 13 de julho de 2018

Publicada na edição impressa 501.

Ginásio Municipal de Armazém receberá nova pintura

A administração municipal de Armazém estará fazendo algumas reformas e pintando o Ginásio Municipal Nelson das Neves, visando o bem estar da população do município.

Logo após a conclusão o 2º Campeonato de Futsal Veterano terá início. Após reunião realizada na última quarta-feira (11), foram sorteados os jogadores e definidas as equipes. Até o momento seis equipes estarão na disputa e a tendência será de sete equipes.

Arquivo jornal / Wilson Boeing / O Regional Sul

Jogadores acima de 40 anos poderão entrar na disputa. Para melhorar a quantidade de equipes, jogadores que jogaram a edição de 2017 e que estão no horário do Ginásio, também poderão participar.

A ideia é também realizar uma competição de voleibol feminino neste segundo semestre e o Inter Famílias.

No ano passado a competição de veteranos e voleibol foi um sucesso e neste ano deve ser mais uma grande competição.

Definido as datas das finais em Braço do Norte

Após uma longa competição, o atual campeão América vai enfrentar o Botafogo da comunidade de azeiteiro na grande final. A competição já passou de quatro meses e terá o grande campeão no dia quatro de agosto. Antes a primeira partida será no dia 28 de julho no campo do Botafogo e depois o mandante será a equipe do América.

Equipe do Botafogo / Foto: Alessandro Reis

Os jogos terão início a partir das 15 horas e trinta minutos.

Na categoria aspirantes a final será entre a jovem equipe do São José, que enfrentará a equipe do União. Os jogos dos aspirantes serão antes do principal.

Titulares: América x Botafogo

Aspirantes: São José x União

Competição sub 21 está perto de começar

O 1º Campeonato Sub 21 de Armazém terá início no dia 22 de julho.

A competição idealiza pela diretoria da Sociedade Esportiva Recreativa União, terá a presença de quatro equipes, que poderão inscrever um jogador de 22 anos e mais três jogadores de fora do município com até 18 anos.

O objetivo é incentivar a prática esportiva e integrar os jovens com o esporte e desta maneira fazê-los deixar de lado as tentações negativas que a vida oferece.

As disputas serão realizadas no Estádio Municipal Paulo Wensing no centro de Armazém. Serão duas partidas por tarde e a competição deve ser rápida. Os jogos serão às 14 horas e 16 horas. Prestigiem a competição e o esporte amador de nosso município.

50 anos de casados

Arquivo da família

O casal Vilmar e Cecília elebra 50 anos de casados, bodas de ouro, o matrimônio aconteceu em 13/07/1968. A família se alegra e celebra com carinho e gratidão este momento tão especial em suas vidas! Parabéns que Deus continue abençoando-lhes por longos anos, nesta longa caminhada dedicada à família. Buscaram forças na oração com fé em Deus, para seguir sua missão sem desanimar.

Este artigo está em


Join the Conversation