Família Machado é Campeã no Enjoy Sports

O Campeonato Inter Famílias do Enjoy Sports (campo sintético do Vaninho) teve sua grande final na última sexta-feira (16), e contou com excelente público e amantes do esporte.

Em campo, Família Rodrigues x Família Machado. Durante a competição a família Rodrigues demonstrou excelente entrosamento e um futebol ofensivo e objetivo. Do outro lado a família Machado usou da experiência de jogadores acostumados a decisões com a vontade de vencer de jovens jogadores.

Considerados por muitos torcedores como a grande favorita para a conquista do título a família Rodrigues não teve uma noite de bom futebol e o forte time do Machado aproveitou para jogar com confiança e vencer a grande final por 5×3, com destaque para o experiente Robson Arent e para o goleiro Pablo Nasário que fez excelente competição.

O jogador João Vitor Boll “Dito” foi o artilheiro da competição.

Lissandro Velho / Divulgação ORS

O goleiro Pedro Rodrigues o goleiro menos vazado.

Lissandro Velho / Divulgação ORS

Parabéns aos árbitros Silmar Issac, Renan Arent e Claudir Hertd que tiveram excelentes atuações e não interferiram no resultado final da competição.

Também ao mesário Ruan Arent, que esteve com a caneta sempre afiada para as anotações necessárias e também para informações passadas para a imprensa. E logicamente para o Vaninho e sua equipe pelas conduções dos trabalhos.

A competição teve boas disputas, muitos gols e grandes jogos.

Este artigo está em

Join the Conversation