Confrontos em ritmo acirrado no Municipal de Armazém

O Campeonato Municipal de Armazém 2016 segue muito equilibrado e bastante acirrado no ano em que o homenageado é o ex-prefeito Rosalvo Michels.

A última sexta-feira (20), demonstrou exatamente isso no excelente confronto entre o líder Palmeirinhas contra a boa equipe do Nossa Senhora Aparecida, que estava com um jogo a menos.
As condições do gramado devido às chuvas, eram bastante escorregadia e a bola rolava com bastante velocidade. O atacante Celino abriu o placar para o Nossa Senhora Aparecida aos nove minutos da primeira etapa. Mesmo vencendo o N.S. Aparecida não diminuiu o ritmo e a partida era lá e cá. Após desperdiçar duas grandes chances de cabeça, o zagueiro Biguá não desperdiçou a terceira e em lance muito parecido com as duas jogadas anteriores cabeceio firme da marca do pênalti e empatou para o Palmeirinhas, aos 42 minutos.

A segunda etapa começou em ritmo muito acelerado e a partida ganhou em emoção, muito bom para os 158 pagantes, que apesar do frio e da chuva se fizeram presentes no Estádio Municipal Paulo Wensing. Novamente o N.S. Aparecida passou a frente em gol do veloz Jairinho, aos 12 minutos. Parecia que o Palmeirinhas iria perder a invencibilidade na competição, porém em chute de longe o lateral direito Alexandre acertou excelente chute que surpreendeu o goleiro Leandro, a bola acabou encobrindo o goleiro da equipe Grená, 2×2 no placar, aos 41 minutos de etapa complementar.

Ao final da partida jogadores das duas equipes se demonstraram insatisfeitos com o trio de arbitragem e foram reclamar com o árbitro Mayke Spíndola. As reclamações foram para um pênalti para cada lado e também em um impedimento anotado contra a equipe do Palmeirinhas.

Na categoria aspirantes a partida também foi bastante disputada e de muita vontade por parte dos jogadores das duas equipes. Na primeira etapa o Palmeirinhas foi melhor e abriu dois a zero, com gols de Robinho e Tiago.

Na segunda etapa o Nossa Senhora Aparecida foi melhor, diminuiu em gol de pênalti de Ivan Vargas, porém sofreu o terceiro gol com Leonardo marcando para o Palmeirinhas. A equipe da baixada foi valente, não desistiu, chegou ao segundo gol com Serrano de cabeça, porém não conseguiu o gol de empate até o apito final.

Classificação:

(em azul, já classificadas)

1º Palmeirinhas, com 8 pontos e saldo de 2 gols.

2º Ferroviário, com 4 pontos e saldo de 1 gol.

3º Nossa Senhora Aparecida, com 4 pontos e saldo de -1 gol.

4º Mundo Novo, com 2 pontos e saldo de -1 gol e São Domingos, com 2 pontos e saldo de -1 gol.

Próximos jogos:

(em data a ser definida)

  • Ferroviário x Mundo Novo.
  • Nossa Senhora Aparecida x São Domingos.
Este artigo está em

Join the Conversation