Com investimento de R$ 20 milhões, secretário da Segurança Pública autoriza licitação para compra de 259 viaturas

O secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira, assinou ontem terça-feira (20), o edital de licitação para aquisição de 259 viaturas para as polícias Militar e Civil. “Esta é a primeira etapa, de um total de 600 veículos, que serão adquiridos até o final deste ano”, disse. O investimento total é de R$ 20 milhões.

O governador autorizou na segunda-feira, 19, a aquisição das 259 novas viaturas. “Com muita rapidez, queremos colocar na rua estes novos veículos para uso da Segurança Pública, dando sequência ao trabalho que tem apresentado resultados importantes como a diminuição do índice de criminalidade. Isso é fruto das ações das nossas polícias, que devem ser reconhecidas pelo seu grande trabalho”, disse o governador.

O edital de licitação será publicado na edição desta quarta-feira, 21, no Diário Oficial e em jornais de circulação estadual. Participaram do ato o secretário adjunto, delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni: delegada Luciana da Silva Pinto Maciel, gerente de Licitações da SSP; Rafael Pinheiro, diretor de Planejamento e Avaliação da SSP, e o assistente do secretário tenente-coronel Marcos Aurélio Hamm.

Este artigo está em

Join the Conversation