Nossos princípios editoriais incluem noticiar com transparência, opinião e qualidade. Buscamos manter sempre este compromisso com nossos leitores, principalmente nas pautas produzidas por nossa redação. Vale lembrar que algumas das matérias podem ter origem de assessorias de comunicações, agências ou demais, sendo assim as mesmas não são necessariamente produzidas por nossa equipe.

Caso uma matéria tenha ofendido qualquer cidadão, organização, empresa, associação, religião ou afins, nós garantimos o direito de resposta da mesma (com base na legislação em vigor). Para isto é necessário que o interessado entre em contato com nossa redação e esclareça a situação, posteriormente efetue a solicitação de direito de resposta. A equipe analisará e tratará da solicitação.

Solicitar exemplar da edição impressa

Não disponibilizamos arquivos vetorizados, fotos individuais ou demais materiais, os mesmos são exclusividade da marca (exceto em casos de produção específica). É possível entrar em contato com a redação através dos canais oficiais (telefone, Whatsapp, e-mail, Facebook, Instagram) e solicitar o arquivo .PDF de determinada edição impressa. Para tal solicitação será necessário informar o nº da edição que está impresso SEMPRE na capa do jornal, você pode consultar a edição desejada na página >> Edição impressa. Se necessário exemplar física do impresso, nós realizamos buscas nos arquivos e verificamos a disponibilidade da mesma, porém poderá ser cobrada uma taxa.