Em Gravatal, caixa eletrônico é arrombado com a utilização de maçarico

Nos dias 12, 13 e 14 a Polícia Militar de Gravatal em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária de Gravatal realizou operação de barreira na SC-370, Posto 7 da PMRv-Gravatal.

Na noite de sábado (13) um condutor foi preso no centro de Gravatal após colidir na traseira de uma motocicleta que trafegava pela SC-370, o mesmo fugiu do local do acidente sem prestar socorro. As vítimas, um jovem casal, foram encaminhadas para o Hospital de Braço do Norte com suspeitas de fratura. O Condutor que estava com a capacidade psicomotora alterada foi autuado por embriaguez ao volante e por deixar de prestar socorro às vítimas do acidente.

Posteriormente, uma fiscalização de alvarás culminou no fechamento de uma wiskeria localizada entre a divisa dos municípios de Gravatal e Armazém, sul de Santa Catarina, com vistas de manter a ordem pública. Já às 04:00 horas de domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um arrombamento no caixa eletrônico do Banco do Brasil do bairro Termas, município de Gravatal. No local ficou constatado a utilização de maçarico para recortar o caixa eletrônico. A gerência do banco não informou se havia dinheiro no local. Foram realizadas várias buscas com o auxilio do PPT mas os agentes não foram localizados.

Este artigo está em


Join the Conversation