Homem morre após cair com carro na ponte entre Braço do Norte e São Ludgero

Na madrugada deste sábado, 30, a Guarnição da PM de Braço doo Norte foi acionada via CRE para prestar apoio em um acidente, onde um veículo havia caído de uma Ponte.

No local constatou-se que um veículo não identificado estava praticamente submerso no rio próximo a ponte da Nova Estrela, entre Braço do Norte e São Ludgero.

O senhor R.N.R., informou que era caroneiro do referido veículo, e que o condutor que posteriormente fora identificado como J.G.S., de  67 anos, condutor do véiculo estava dentro do veículo ainda e foi a óbito.

Os polícias chegaram a entrar no rio, na tentativa de salvar o condutor, mas devido a inúmeras dificuldades não foi possível. Em seguida chegou o corpo de bombeiros, e fez a remoção da vítima conduzindo-a ao hospital de Braço do Norte, sendo que já deu entrada a unidade hospitalar sem vida.

O acionamento do IGP ficou a cargo do Hospital de Braço do Norte. Os documentos pessoais de J.G.S., foram entregues no hospital, e o veículo ficou sob responsabilidade da irmã da vítima.

Fonte: Repórter Sul

Este artigo está em

Join the Conversation