O vereador eleito Wânio Effting no uso da tribuna da sessão da Câmara de São Martinho no último dia (04), proferiu agradecimento. “é com grande alegria que venho a esta tribuna agradecer a confiança em mim depositada pelos eleitores de São Martinho, que me conduziram a mais um mandato nesta casa com expressiva votação em todo o município. Durante o período de campanha tive a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população são-martinense e asseguro aos meus eleitores o propósito de exercer mais esta missão parlamentar com extrema lisura e integral dedicação às causas de interesse do povo de São Martinho.

Vivenciei momentos de enorme gratificação durante a campanha, quando pude constatar o reconhecimento, pela população, da relevância do trabalho realizado durante o primeiro mandato nesta casa. Muitas comunidades visitadas e incontáveis pessoas conhecidas. Isso me mostrou que estou no caminho certo, por uma política limpa, com humildade e muito trabalho.

Neste segundo mandato, minha atuação nesta casa, será pautada pelo esforço em proporcionar cada vez mais e melhores condições de vida e bem-estar para a população de São Martinho. Quero agradecer de maneira especial e expressar minha gratidão pela demonstração de apoio que recebi durante este período eleitoral. Agradecer incondicionalmente a minha família, minha esposa, filhos, nora, irmãos e sobrinhos, pelo carinho, apoio, lealdade, força, paciência, dedicação, que acreditaram em mim e foram incansáveis nesta campanha.

Quero cumprimentar o prefeito eleito Robson Jean Back, o vice-prefeito Jerry Luiz Steiner, pela vitória. Desejo sucesso na sua administração, que você possa realizar um bom governo e atender a perspectiva das pessoas que vislumbram dias melhores.
De minha parte, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que você tenha êxito no cumprimento do mandato que começa dia primeiro de janeiro, porém, não serei cúmplice ou mesmo defenderei o erro e os atos praticados em desacordo com a lei.
Parabenizo os demais candidatos eleitos para o cargo de vereador, que nós possamos nesta nova caminhada, representar e prestar um trabalho com qualidade e dignidade a toda a população.

Quero expressar o meu sentimento de respeito e solidariedade para com aqueles que não conseguiram se eleger. O risco era conhecido e para todos que participaram do pleito. Não significa que tudo esteja perdido, novas oportunidades surgirão com surpresas inimagináveis”. E assim a vida segue.

Por fim, mais uma vez reitero o meu enorme agradecimento aqueles que votaram em mim e o meu compromisso com essa população amiga, carinhosa e acolhedora de São Martinho. Muitíssimo obrigado.

Este artigo está em

Join the Conversation