Resumo da Câmara 158ª Sessão Ordinária – Câmara de Vereadores de Armazém

Esta foi a última sessão ordinária deste ano da Câmara Municipal de Vereadores de Armazém e contou com a participação efetiva dos vereadores. Além disso, após esta sessão houve uma sessão solene de entrega de títulos honoríficos as pessoas que muito têm feito pela cidade de Armazém.
Durante esta sessão os vereadores fizeram uso da tribuna para manifestar-se sobre os títulos que seriam oferecidos na sequência, tendo em vista que na sessão solene apenas os homenageados têm direito à fala; e ainda, para as despedidas.

Assim o Vereador Vanclei cumprimentou a todos, mencionou a presença de sua filha e a gratidão de sua família para com o homenageado Dr. Francisco Clemente Scharf. Despediu-se como vereador lembrando que foram quatro anos na Casa, agradeceu ao povo de Armazém, aos funcionários da Casa, aos colegas vereadores, a família e aos amigos pela oportunidade de estar à frente do Poder Legislativo.

O Vereador Sergio Miguel Mallmann agradeceu a Deus, a família, aos eleitores. Agradeceu aos funcionários e, disse ainda, que valeu apena ser vereador, que aprendeu com os mais velhos e com os mais novos. Lembrou que foi vice-presidente, secretário e presidente da Casa, que o fez com muita honra e que fez o máximo para ajudar a desenvolver a cidade de Armazém juntamente com os colegas vereadores.

O Vereador Geraldo da Silva usou a tribuna para parabenizar aos vereadores que fizeram as indicações para as homenagens da noite. Agradeceu aos companheiros pela oportunidade de fazer parte do grupo nos últimos quatro anos. Além disso, ressaltou que acredita que está capacitado para representar o povo nesta próxima legislação. Finalizou afirmando que todos os homenageados são merecedores desta honraria e que se orgulha.

O Vereador Francisco Santos da Silva afirmou que foram momentos de grande importância e que o povo do município de Armazém só ganhou. Ressaltou a parceria entre a municipalidade e o legislativo que resultou em obras significativas para a cidade. Agradeceu a todos e informou que mesmo não estando como vereador no próximo mandato será um parceiro e ajudará no que for preciso para o crescimento da cidade.

O Vereador Adalto dos Santos Moisés presenciou e fez parte de momentos importantes da política do município. Afirmou que sua primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores foi em 25 março de 2002 e relatou seus quase quinze anos de mandatos no Poder Legislativo e de representação do povo de Armazém. Segundo ele fez o que pode para contribuir para o crescimento da cidade e para promover o bem da população.

O Vereador Edson Felisbino Silvano parabenizou os formandos da E. E. B. Monsenhor Francisco Giesberts e seus organizadores pelo evento. Agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e eleitores por confiarem nele nos dois mandatos. Afirmou que se sente honrado e que continuará honrando a todos que nele confiaram, trabalhando para o bem da cidade e, em especial, lutando pela segurança e por mais efetivos militares.

A vereadora Tânia Wensing Lole enfatizou que exerceu e que continuará exercendo o seu papel de vereadora: que é de fiscalizar, de contribuir com as políticas públicas, visando o interesse coletivo e o bem-estar do povo, com ética e coerência. Afirmou ainda, que é grata as diversidades, que foi uma experiência rica e que Deus lhe deu a oportunidade de saber a lógica do poder, a dimensão do serviço e o que deve fazer.

O Vereador Clebir Marciano agradeceu ao Presidente por acatar as indicações dos vereadores para homenagear estas pessoas que muito tem feito pela cidade e enalteceu a atuação de cada um deles dentro de suas áreas. Agradeceu a Deus e a todos que confiaram na sua pessoa como vereador. E, ainda pelo voto de confiança a sua esposa que estará no próximo mandato. Além disso, desejou sucesso aos novos vereadores.

O vereador Pedro Paulo da Rosa agradeceu a todos os vereadores pelos trabalhos deste ano, do quanto é essencial uma Câmara de Vereadores para o desenvolvimento do município.

Este artigo está em

Join the Conversation