Pai e filho são assassinados dentro de casa

Pai e filho foram mortos a tiros no início da noite de segunda-feira (27) em Caçador, no Oeste catarinense. As vítimas estavam dentro de casa, localizada próximo à escola Graciosa, no bairro Bello, e foram encontradas por volta das 19h. Ninguém foi preso.

A família morava no andar de baixo de um imóvel de dois pavimentos. De acordo com a Polícia Militar, o pai, identificado como Eugênio Fernandez, de 47 anos, foi encontrado morto em um dos quartos da casa.

O filho, identificado como Igor Gabriel Fernandez, de 18 anos, foi localizado ainda com vida, na escada da casa, com um tiro nas costas e outro no peito. Ele chegou a ser atendido por socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Maicé, mas morreu a caminho da unidade.

Investigação

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, Davi Matos Pinheiro, a polícia não tem suspeitos e a motivação do crime está sendo investigada. A casa passou por perícia durante a madrugada, e testemunhas serão ouvidas ao longo do dia.

Duas crianças estavam dentro do imóvel no momento do crime. “Eles presenciaram a ação todinha, eram filhos e irmãos das vítimas, respectivamente”, afirmou o delegado.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam próximas ao local teriam relatado que ouviram quatro tiros.

Ao serem acionados para a ocorrência, os policiais receberam a informação de que os disparos teriam sido feitos por dois homens em um carro. Conforme o delegado, essa hipótese está sendo investigada.

Até as 10h30 desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 SC

Este artigo está em

Join the Conversation