“Operação Tolerância Zero” prende maior traficante de drogas de Armazém

A Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (18), realizou a “Operação Tolerância Zero”, efetuando a prisão de um traficante de drogas, além do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade de Armazém.

A operação tinha como finalidade prender um traficante de drogas do município e desestruturar uma organização criminosa voltada ao comércio ilegal de entorpecentes que se instalou na localidade conhecida como Bairro Portal.

A operação foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Armazém, com o apoio da Delegacia de Gravatal, além de guarnições da polícia militar de Gravatal, Braço do Norte e do Canil, contabilizando assim mais de 20 agentes das forças de segurança do estado e aproximadamente 5 viaturas.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação do Delegado de Polícia responsável pelas investigações.

O homem foi preso hoje (18), em sua casa e no local foram apreendidos alguns documentos que serão posteriormente analisados.

Este artigo está em

Join the Conversation