Ladrão é morto após homem reagir a assalto em Tubarão

Por volta das 2h40 desta quarta-feira (15), três pessoas tentaram assaltar uma casa no Bairro Passagem. Quando tentavam entrar na casa o proprietário da residência fez disparos de arma contra os ladrões.

Um dos assaltantes foi atingido no peito e ficou inconsciente. Os Bombeiros Militares foram chamados e atenderam o homem ferido. Ele estava com os sinais vitais alterados, pulso fraco e respiração quase ausente. Os bombeiros encaminharam o homem de 31 anos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas ele não resistiu e veio a óbito.

No local da ocorrência, os policiais militares conversaram com a mulher do homem baleado. Ela contou que estava com o marido e um amigo tentando roubar a residência, quando os tiros foram disparados. O terceiro assaltante fugiu.

Os policiais encontraram 15 munições de revólver calibre 38 no local. O dono da residência não foi encontrado. O ladrão morto já tinha passagens policiais por furtos, roubos, tráfico e posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, injúria e difamação. O dono da casa tinha apenas uma passagem policial relacionada a apreensão de cigarro contrabandeado.

Com informações de Sul in Foco

Este artigo está em

Join the Conversation