Homem mantém esposa em cárcere privado em Armazém

Por volta das 16h50 da terça-feira (18), a polícia recebeu informações que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na Estrada Geral, em Armazém. Os policiais foram até o local e a vítima informou que seu marido lhe deixou trancada no quarto no último domingo (16).

A mulher relatou aos policiais que o marido sai de casa e lhe deixa no quarto com um cadeado na porta e assim ela não pode sair. Segundo a vítima, isso ocorreu várias vezes, além de o marido lhe ameaçar de morte muitas vezes.

O homem estava na residência e confessou que deixa sua esposa trancada em casa sem poder sair. Então os policiais solicitaram os documentos pessoais do homem, quando localizaram em um armário os documentos e um revólver calibre 32. A arma estava com seis munições calibre 32. No armário também havia seis munições calibre 32 e três estojos de munições.

Com isso o homem foi encaminhado à delegacia, onde informou que possuía mais armas nos fundos da residência. Os policiais foram novamente até a casa e encontraram três armas, além de mais munições.

Fonte: Sul in Foco

Este artigo está em

Join the Conversation