Grão Pará: dinheiro da festa do padroeiro do município é levado por assaltantes

Neste momento, a Polícia Militar continua as buscas pelos três assaltantes responsáveis pelo roubo do dinheiro da Festa de São João Batista, padroeiro do município de Grão Pará, sul do estado de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 23h30min deste domingo (25), no Salão da Igreja Matriz no centro da cidade. Armados, eles renderam um dos colaboradores do evento e levaram o dinheiro.

Em fuga, os assaltantes foram perseguidos pela Polícia Militar e em uma estrada na comunidade de Linha Antunes Braga, capotaram o Ford Fiesta de cor preta, continuando a fuga pela mata. No carro utilizado pelos bandidos, a PM encontrou as três armas utilizadas no crime: uma espingarda, um revólver e uma pistola. Ninguém foi encontrado até o momento.

PMBN / Divulgação ORS

Conforme informações da PM de Braço do Norte, os criminosos podem estar feridos em função da gravidade do acidente com o carro utilizado na fuga. A orientação é que, caso os moradores da comunidade e arredores avistem algum suspeito ferido ou em condições suspeitas, mantenham contato com a PM pelo telefone 190.

Ford Fiesta capotou na mata | PMBN / Divulgação ORS

Na procura pelos bandidos estão mobilizados policiais militares das cidades de Braço do Norte (juntamente com o canil), Orleans, Grão Pará, Gravatal, São Ludgero e Tubarão. O helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil – SAER se desloca de Criciúma para ajudar na busca pelos assaltantes.

PMBN / Divulgação ORS
Este artigo está em


Join the Conversation