Em operação com apoio aéreo, veículo roubado que transitava pela região é recuperado

Na tarde desta segunda-feira (12), após informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Gravatal (PMRv) sobre um veículo que transitava em zigue-zague na rodovia SC 435 (Gravatal – Armazém) e adentrou em uma rua do bairro Barro Vermelho em Gravatal, consultou-se a placa do Nissa Livina e foi possível constatar que o mesmo se tratava de produto de roubo, praticado ontem (11) na cidade de São José/SC.

Diante das circunstâncias, foram deslocadas guarnições da Polícia Militar dos municípios de Gravatal, Armazém e São Martinho para atender à ocorrência. Ao chegar no local, uma mulher relatou que o veículo havia saído com 3 elementos à bordo, em direção ao município de Gravatal. A PMRv informou que estava realizando acompanhamento do veículo em sentido a Tubarão, adentrando em uma rua no bairro São Martinho, também no município. No local, foi possível recuperar o veículo e após buscas na mata foram capturados dois homens (Y.I.M. e H.S.A.), em posse, um simulacro de pistola (imitação de arma). Os criminosos foram encaminhados à delegacia para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo informações da Polícia Militar, participaram da ocorrência as guarnições de Tubarão, Gravatal, Armazém, PMRv, PPT de Laguna, PPT de Braço do Norte e SAER de Criciúma. 

Este artigo está em


Join the Conversation