Dois homens foram presos em Armazém pela prática de dois furtos na sede da APAE em menos de uma semana

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do Município de Armazém, com apoio da Delegacia de Polícia de Gravatal e Policia Militar de Armazém, elucida mais três crimes de furto na cidade, cujo autores, foram presos na tarde desta quinta-feira (09/04).

Um dos homens foi identificado em três furtos num período de menos de 30 dias, dois furtos na Sede da APAE de Armazém e outro de uma bateria de um trator. O outro homem foi identificado nos furtos na Sede da APAE.

Chama a atenção que no período de menos de uma semana, a APAE de Armazém foi vítima de dois furtos pela dupla, entidade que enfrenta dificuldades para se manter, e vive de doações. A responsável pela entidade disse ter encontrado dificuldades para repor os objetos furtados.

O Delegado de Polícia responsável pelos casos representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi teve parecer favorável pelo Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após a prisão, os autores dos furtos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Este artigo está em

Join the Conversation