Criciúma: policial baleado morre no Hospital São José

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 1, o Cabo da Polícia Militar, João Batista Figueira (Cb Ribeiro). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Criciúma, após ter levado um tiro em confronto com um suspeito com mandado de prisão em aberto, no bairro Renascer, em Criciúma, nessa terça-feira, dia 31.

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior emitiu um comunicado lamentando a morte do PM.

Leia na íntegra:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Cabo João Batista Figueira (Ribeiro), no Hospital São José, às 2h55 desta quarta-feira, dia 1. Faleceu assim, o nosso Cabo Ribeiro, ferido em combate quando efetuava uma prisão em Criciúma. Não tenho palavras para descrever a tristeza imensa coma perda do nosso guerreiro.

Neste momento de dor, nos resta a serenidade diante do que não se pode ser mudado. A saudade de um companheiro querido, a admiração de um herói tombado em combate, o suporte à família que sofre, e a busca pela justiça. As operações continuam”, finaliza o Coronel Araújo Gomes.

Com informações do site TNSul

Este artigo está em

Join the Conversation