Casal é encontrado morto dentro de casa na Serra catarinense

Vítimas estavam com ferimentos no pescoço causados por arma branca de acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência.

Um casal foi encontrado morto no fim da tarde de domingo (12), por volta das 19h, em Lebon Régis, na Serra catarinense. As vítimas estavam no sofá de uma casa, localizada no bairro Abraão Maciel. Ninguém foi preso.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, tenente Nicolas Paolo Zanella, ambos tinham ferimentos no pescoço causados por arma branca.

A mulher, identificada como Maria Francisca Vieira, 51 anos, teve um dos dedos da mão amputados e ferimentos no braço, de acordo com os bombeiros. O homem, identificado como Ladislau Domingues Sobrinho, 54 anos, também teve ferimentos pelo corpo. O casal é natural de Caçador.

Investigação

De acordo com o delegado titular da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, Davi Matos Pinheiro, o caso está sendo tratado como homicídio, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Ainda não há suspeitos para os crimes, segundo ele.

O casal teria sido encontrado morto por um dos filhos, que acionou a polícia. “Foram golpes, aparentemente, de faca, mas isso a perícia vai poder dar um suporte melhor quando sair o resultado”, contou o delegado.

As vítimas teriam sido vistas com vida na manhã de domingo, conforme relatos colhidos pela polícia no local. O casal morava na casa com dois filhos, de acordo com Pinheiro.

Fonte: G1 SC

Este artigo está em

Join the Conversation