Os joguinhos Abertos de Santa Catarina, fase Microrregional. Aconteceu na Cidade de São Ludgero nos dias 14 a 18 de Abril.

A CME de São Martinho caiu na Chave da morte, onde se encontravam as fortíssimas equipes de São Ludgero, Urubici e Rio Fortuna. Enquanto na outra Chave estavam Braço do Norte, São Joaquim e Bom Jardim da Serra.

Logo na Abertura São Martinho pegou a equipe local, onde após estar ganhando por 2 a 0, sofreu o empate faltando 1 minuto para o termino da partida. O segundo jogo foi outra pedreira, enfrentaram Urubici e venceram pelo placar de 3 a 2. No terceiro jogo com um empate de 3 a 3 com Rio fortuna, garantiu a vaga para a semifinal.

Na semifinal a equipe de São Martinho acabou sendo derrotada pela forte equipe de Bom Jardim da Serra, placar de 5 a 2 e acabou ficando de fora da final. Na disputa pelo terceiro lugar contra São Joaquim a equipe acabou sendo derrotada pelo apertado placar de 3 a 2.

Com o 4º lugar São Martinho ficou fora do regional, onde classificavam apenas três equipes que foram Urubici (Campeã), Bom Jardim da Serra e São Joaquim. Para São Martinho ficou o consolo que foi a melhor equipe da nossa região.

 

Este artigo está em