O laço de veludo é a tendência de cabelo para 2017

As passarelas são a maior vitrine para sabermos o que vai bombar na moda e na beleza nos próximos meses e, apesar da temporada fashion ainda não ter terminado – Paris segue apresentando suas coleções de inverno 2017 -, já sabemos que os laços nos cabelos vão dominar os looks daqui para frente.

Em Nova York, marcas como Tory Burch e Marchesa investiram na tendência, colocando lacinhos de veludo nos seus penteados. O tecido, por si só, é uma tendência muito presente nas últimas temporadas – e continuou forte mesmo no verão –, e a textura entra com tudo na trend, além de dar um ar bastante retrô para a produção.

Os rabos de cavalo baixo foram a escolha dos estilistas para combinar com o charme e também com as suas criações para a nova estação. O resultado final ficou elegante.

A Temperley London, na semana de moda londrina, investiu na tendência com um twist: em vez de colocar apenas laços simples, eles fizeram faixas com o tecido, deixando o detalhe de lado, abaixo da orelha, ou no alto da cabeça.

Na fashion week de Milão, o visual apareceu no desfile da Philosophy by Lorenzo Serafini. A label foi mais uma das que abusou das fitas de veludo para prender rabos baixos. Quem já está em busca de um look que saia do comum pode, desde já, investir na ideia.

Este artigo está em

Join the Conversation