2º Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de Armazém: Equipe da Kally Jeans é campeã

A noite de ontem (19) ficará marcada na vida das atletas das seis equipes que disputaram o 2º Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de Armazém. Foi o momento de relembrar, de agradecer e de assistir ao jogo final entre as equipes: Agro Heerdt x Kally Jeans.

As estrelas mais brilhantes nesta noite foram as atletas da equipe Kally Jeans, que se sagrou campeã do campeonato superando a equipe Agro Heerdt, com parciais de: 20 x 25; 25 x 16; 13 x 25; 13 x 25.

Na verdade, todas fizeram parte de uma grande constelação, cada uma com seu brilho próprio, unidas pelo espírito esportivo, com empenho. Foram dias de disputas em quadra, mas também de encontros e da celebração da amizade.

Agro Heerdt, equipe vice-campeã, ASCOM Prefeitura de Armazém / Divulgação ORS

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maura Doerner Bruening, agradece a Administração Municipal, as equipes e seus técnicos, aos voluntários: Hélio Corrêa, Deivid Arent, Stela Maris da Silva Nazário Correa, Celina Machado da Rosa, Andréa Luiza dos Santos, Leonardo de Souza e Nathalia Monteiro Gadzinski, ao árbitro Carlos Soares, a professora Carolina Giroleti Kreche, a CME e, especialmente, ao público pela participação do 2º Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de Armazém. Todos de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso do campeonato. “Acreditamos que foram noites prazerosas, de alegria e esperamos que todos tenham aproveitado ao máximo este período”, conclui.

Este artigo está em

Join the Conversation