Palmeirinhas vence no encerramento da 2ª rodada, em Armazém.

O complemento da segunda rodada do municipal de Armazém aconteceu na última sexta-feira (24), no confronto entre Portal x Palmeirinhas.

A expectativa era que o Palmeirinhas vencesse com facilidade o Portal devido a desastrosa estreia da equipe branco e preta. Não foi o que aconteceu. Com a bola rolando a equipe do Portal, que veio modificada, jogou de igual para igual com o atual campeão, mostrando que a estreia ficou no passado. Quem balançou a rede primeiro foi o Palmeirinhas, com Beto Cachoeiro (o terceiro dele na competição), aos 12 minutos inicias. Mesmo jogando melhor o Palmeirinhas, não conseguiu superar a forte marcação do Portal, na primeira etapa.

Jogadores do Palmeirinhas focados para o confronto.

No segundo tempo o Portal teve mais posse de bola e chegou ao empate logo aos quatro minutos em chute no canto e da entrada da grande área, de Papagaio. O Palmeirinhas cresceu na partida após o empate exigindo belas defesas do goleiro Iago Arent. Com 26 minutos de partida, o oportunista Douglas Hellmann fez o terceiro dele na competição e o segundo do Palmeirinhas na partida. No último minutos da partida apareceu a agilidade e a experiência do goleiro Nelsinho, que fez milagre em chute rasteiro e a “queima-roupa” de Clóvis, dentro da área, salvando o Palmeirinhas de sofrer o empate. O Portal ainda teve duas bolas na trave na partida, uma de Celino e outra de Clóvis.

Portal jogou bem e mereceu o empate.

Após difícil vitória o Palmeirinhas é líder da competição com seis pontos em dois jogos. Já a equipe do Portal ainda não somou pontos, mas demonstrou força para os próximo confrontos.

Este artigo está em

Join the Conversation