Na tarde de ontem (05) teve início o Campeonato Municipal de Armazém.

Em campo o atual campeão, Palmeirinhas, contra o Ferroviário do bairro Vila Nova.

Campeonato Municipal de Armazém
Palmeirinhas5x2Ferroviário
Rodada 1 – 05 de março de 2017 – Estádio Paulo Wensing

Em uma tarde chuvosa, o Ferroviário começou melhor a partida e aos 4 minutos abriu o marcador com Moisés, jogador de Morro da Fumaça. Com 24 minutos de jogo, novamente Moisés aproveitou o contra ataque e em passe “açucarado” de Edson Bugrão ampliou para o Ferrinho (Ferroviário como é conhecido). Com muitas dificuldades em chegar ao ataque, devido a forte marcação do Ferrinho, o Palmeirinhas não se encontrava em campo e por pouco Edson Bugrão não acabou ampliando. Apesar do Ferroviário comandar a primeira etapa, quem chega ao gol é o Palmeirinhas e em cabeçada de Douglas  Hellmann, após cruzamento preciso do lateral Alexandre, aos 45 minutos.

Ferroviário comandou a primeira etapa, porém foi inferior na segunda etapa, onde sofreu quatro gols. | Foto: Lissandro Velho / Divulgação ORS

Na segunda etapa a equipe do Palmeirinhas muda taticamente, com o recuo de Buxinha para o setor defensivo e pressiona já no início, chegando ao gol de empate aos três minutos, novamente com Douglas Hellmann. Melhor em campo e mais objetivo, o Palmeirinhas consegue a virada em linda cobrança de falta a longa distância de Alexandre, eram jogados 19 minutos. Tentando chegar ao ataque o Ferroviário se expõe demais e acaba tomando o quarto gol aos 37 minutos, com Beto Cachoeira. Beto Cachoeira é o responsável por sacramentar a vitória do Palmeirinhas ao fazer o quinto gol ao 44 minutos.

O árbitro Marcos Vinícius e seus assistentes, Giovani Honorato e Cristian dos Santos tiveram excelente atuação no confronto.

Fim de papo e os 285 pagantes puderam acompanhar a vitória do Palmeirinhas por 5×2 sobre o Ferroviário.

Este artigo está em

Join the Conversation