Municipal se isola na liderança da Liga Verde Vale

Em uma rodada que o Municipal (atual Campeão), venceu fora de casa e se garantiu na semifinal, o União de Armazém se recuperou na competição em vitória fora de seus domínios.

A 4ª rodada da Liga Amadora Verde Vale de Futebol teve início no sábado (28), com duas partidas acontecendo às quinze horas e trinta minutos.

Na cidade de São Ludgero, no estádio Reinaldão, a equipe local fez uma partida bastante disputada contra o Aiurê e conseguiu a vitória pelo placar de 1×0, gol de Fraguinha e subiu para a quarta colocação da tabela com seis pontos. O Aiurê é o quinto com quatro pontos.

Em Braço do Norte, no estádio Lauro Koch, o Sete de Setembro dominou o jogo porém quem balançou a rede foi o Municipal, que fez 1×0 em gol de Maiquinho e soube segurar a pressão e sair com a vitória e classificação para a semifinal da competição. O Sete de Setembro caiu para a terceira colocação com sete pontos e o Municipal é líder com 10 pontos.

Na única partida de domingo, o União de Armazém foi até a cidade de Santa Rosa de Lima e venceu a equipe local pelo placar de 3×1, gols de Caíque e Max (2), para Santa Rosa de Lima quem marcou foi Ricardo Roecker. Destaque para o passe do goleiro Nelsinho no primeiro gol do União e o bom toque de bola do Colorado de Armazém. O União está em segundo com sete pontos e Santa Rosa de Lima continua sem somar pontos.

Os próximos jogos serão no sábado (05), às 15h:30 minutos.

Em Santa Rosa de Lima teremos – Santa Rosa de Lima x Aiurê;

Em Rio Fortuna – Municipal x São Ludgero;

Em Armazém – União x Sete de Setembro.

Por Lissandro Velho

Este artigo está em

Join the Conversation