Ligas ajustando os ponteiros para o início da Copa Sul

Uma reunião realizada em Tubarão nesta terça-feira (07) definiu os últimos detalhes para a Copa Sul dos Campeões, que começa no dia 26 de março.

Na ocasião, estiveram os presidentes das sete ligas envolvidas no torneio: Weliton Brasil Ribeiro (L.T.F.), Emerson Lodetti (L.A.R.M.), Anoir Boeger (L.V.V.F.), Geraldo Antônio de Souza (L.U.D.), Juliano Alves (L.A.V.M.), Ademir Moreira (L.L.F.) e Júlio César Magalhães (L.I.F.).

Na reunião, foram definidas as questões de regulamento e transferência de jogadores para o torneio.

A L.T.F. está representada na competição pelos seguintes clubes: Palmeiras, do Bairro Congonhas, de Tubarão – campeão do Regional da L.T.F. do ano passado – e o Água Verde, de Pescaria Brava.

Já a Liga Verde Vale está representada na competição pelos seguintes clubes: Municipal, de Rio Fortuna, Amigos do Edésio, de Braço do Norte e Olaria, de Orleans.

Ex-jogadores profissionais são atrações do torneio.

A Copa Sul dos Campeões terá algumas atrações, entre os jogadores que participam dessa competição. Três delas vem do extremo sul do estado. O zagueiro Bolívar, ex-Internacional e o lateral Chiquinho, também ex-Internacional, jogarão pelo Lyon de Praia Grade. O atacante Adriano Chuva, com passagens por Avaí, Palmeiras e Grêmio reforçará o Passos Magnus, de São João do Sul e muito outros ex-jogadores profissionais estarão na disputa do principal torneio de futebol amador do sul do estado.

Este artigo está em

Join the Conversation