Semifinais no bairro Santa Terezinha em Armazém começam domingo

Após os jogos do último fim de semana, foram definidos os semifinalistas do 2º Campeonato Sociedade Recreativa Esportiva São Domingos – Taça Francisco Agostinho Silvano.

Na primeira partida da tarde do dia 06 de novembro, jogaram Lacticínios DNona x São Cristovão. Logo aos cinco minutos o oportunista Rodrigo “Didi” chutou no canto e abriu o marcador para o São Cristóvão. A equipe alviverde do São Cristóvão começou a partida bastante ofensiva e três minutos após o primeiro gol, Jeferson “Buiú” levantou da esquerda, na segunda trave e Max de cabeça aumentou para o São Cristóvão. Os gols não pararam, com 20 minutos de partida, Diogo Nunes arriscou de longe e acertou belo chute no canto, para fazer 3x0 para o alviverde. Uma goleada se desenhava e o São Cristóvãoaumentou para quatro a zero em gol do veloz Cutiara, aos 27 minutos. Tarde de belos gols e mais um gol bonito aconteceu em chute de longe e na veia, Julinho foi autor do gol que diminuiu para o Lacticínios DNona. Resultado da primeira etapa, 4×1 para o São Cristóvão.

Na segunda etapa o São Cristóvão perdeu Diogo Nunes que recebeu o 2º amarelo, aos 23 minutos. Desfalcado e não se encontrando em campo o Lacticínios DNona ainda viu Rodrigo “Didi” fazer mais um gol e decretar a goleada por 5x1 da equipe alviverde do São Cristóvão.

No outro jogo que seria entre Praia Redonda x Morro do Boi, porém a equipe convidada de São Martinho não conseguiu reunir o número suficiente de jogadores e perdeu por W.O. para o Morro do Boi, que assim garantiu a última vaga para as semifinais.

Classificação final da 1ª fase:

Pos.EquipeJogosPts.
Unidos da Vila513
São Cristóvão512
Laticínio D'Nona58
Morro do Boi57
Coiothe Informática53
Praia Redonda5-

Artilheiros

Thiago Claudino (Laticínio D'Nona)5 gols
Rodrigo "Didi" (São Cristóvão)3 gols
Elói (Laticínio D'Nona)3 gols
Morumbi (Unidos da Vila)3 gols

Goleiros menos vazados

Urso (Unidos da Vila), Mário Moraes (Morro do Boi) e Leandro Neves (São Cristovão), todos com 5 gols sofridos.

Próximos jogos – Semifinais (ida)

Domingo (13/11) – Estádio Martinho Heidemann – Santa Terezinha – Armazém.
A partir das 15 horas – Lacticínios D
Nona x São Cristovão.
17 horas – Morro do Boi x Unidos da Vila.

Este artigo está em

Join the Conversation