LTF tem início e jogos acontecem neste domingo em Armazém, Pescaria Brava e Tubarão

No último fim de semana teve início uma das mais tradicionais competições amadoras de futebol na região sul do estado. Trata-se da Liga Tubaronense de Futebol que foi fundada em 21 de março de 1939. Com excelente trabalho desenvolvido pelo atual Presidente Weliton Brasil, o ponta pé inicial da 1ª divisão aconteceu no domingo, com os seguintes jogos. Na cidade de Armazém, o Ferroviário que em mais um ano está em parceria com o Nossa Senhora Aparecida, esperava enfrentar a SERI de Gravatal, porém a equipe da localidade de Pouso Alto não compareceu e perdeu por W.O. permitindo ao Ferroviário/N.S. Aparecida somar os três pontos.

Na cidade de Laguna, na localidade de Caputera, o atual Campeão da 2ª divisão, o Paulo Carneiro recebeu o União de Armazém e, perdeu de virada, com gols de Max (2) e Sidinho. Vinicius fez o gol do Paulo Carneiro.

Em Tubarão, no bairro Congonhas, o atual Campeão da 1ª divisão Palmeiras foi surpreendido pelo Botafogo de Santiago e perdeu por 1×2, com gols de Gustavo e João Victor para os visitantes e Alex Stupp para o time da casa.

Na Pescaria Brava, um dos times considerados favoritos, estreou com vitória. O Água Verde que investiu para buscar o título, venceu o Pinheirinho por 2×0, gols de Fred e Gustavo Martins.

Neste fim de semana teremos a 2ª rodada com os seguintes confrontos: sábado (30), em Pouso Alto, às 20 horas, SERI x Água Verde.

No domingo (01), em Tubarão, às 10h:30min. Pinheirinho x Ferroviário/N.S. Aparecida. Na cidade de Armazém, às 15h:30min. jogam União x Palmeiras. Em Pescaria Brava, teremos no mesmo horário do jogo do União, Botafogo x Paulo Carneiro.

Este artigo está em