7º Campeonato de Futsal Santa Terezinha

Já está virando tradição a competição de futsal na comunidade de Santa Terezinha, Armazém. Na última quarta-feira (09), tivemos a abertura da sétima edição da Competição, que neste ano acontecerá na quadra Poliesportiva da comunidade. Antes a quadra era de cimento e graças a solicitação em 2014 do vereador Edson Felisbino Silvano, através do ex-Deputado Federal Marcos Tebaldi, o sonho se tornou realidade no ano passado, como afirma o vereador, “é com muita felicidade que vejo com meus olhos esta importante obra para o município e também para a comunidade de Santa Terezinha a qual merece e muito. É muito mais fácil investirmos no esporte do que na recuperação de um depende químico e por isso fiz essa solicitação a anos atrás. Quero agradecer imensamente o ex- Deputado Federal Marcos Tebaldi que assim como nós abraçou essa nobre causa”. O ex-Deputado Federal encontra-se em situação delicada de saúde como Edson salienta “gostaria de pedir com muita humildade e de Coração, que todos fizessem uma oração para Marco Tebaldi ele está lutando pela vida. O Marcos Tebaldi gostaria imensamente de vir a Armazém para ver as obras ao qual realizou, porém a situação de saúde dele não permite e desejamos que ele se recupere”.

O Ex Deputado Federal do PSDB, Marcos Antônio Tebaldi, de 61 anos, continua internado no centro hospitalar da Unidade Unimed de Joinville por conta de uma infecção.

Marcos Tebaldi divulgou na sua rede social do Facebook informando seus amigos. “Bom dia! Preciso informar aos amigos que tive um problema de obstrução do canal da bílis e precisei fazer um procedimento. Mas tive uma infecção e precisei ficar na UTI. Mas estou bem. Recuperando. Abraço a todos!”, escreveu ele.

Neste ano a Taça será em homenagem a Reni Fernandes que doou o terreno onde está a quadra.

Antes dos jogos a organização e os times fizeram um justa homenagem a Luiz Otto Wensing, cidadão apaixonado e colaborador do esporte na comunidade de Santa Terezinha. Seu filho Rogério Wensing se fez presente e ficou muito emocionado com a bela homenagem.

Os jogos foram bastantes disputados e tivemos os seguintes resultados:

Morro do Boi 4×4 Bugrão Lavação;

Pontosat Internet 2×2 Só Canelas;

Atlético Maneiro 6×4 Estrela Cadente.

Os árbitros da noite foram Dynho Moraes e Jayson Venâncio e tiveram excelente atuação.

Os jogos acontecerão nas quartas-feiras à noite

 

Por Lissandro Velho

Este artigo está em

Join the Conversation