AMUREL vai assessorar em projeto de sede regional da polícia

O presidente da AMUREL, prefeito Moacir Rabelo e o diretor executivo Celso Heidemann receberam hoje (10) de manhã o delegado regional de polícia de Tubarão, André Bermudez. O delegado veio formalizar um pedido e tratar de detalhes do projeto que a AMUREL deverá dar assessoria técnica para realizá-lo, para a construção de um prédio para abrigar cinco delegacias de polícia, num só lugar. O delegado expôs algumas características que a edificação deverá ter, a partir de necessidades específicas do tipo de serviço oferecido à população. Além das informações repassadas pelo delegado e pelo agente de polícia Evandro de Menezes, que o acompanhou na visita, funcionários do quadro de engenharia e arquitetura da Associação farão um levantamento a campo para saber com as pessoas que atuam no dia a dia nas delegacias, outras necessidades que precisam ser contempladas no futuro projeto.

O projeto prevê a construção de um prédio de cinco ou seis andares que irá abrigar a Delegacia da Mulher, Detran/Ciretran, Delegacia de Investigações Criminais, Central de Polícia e Delegacia Regional de Polícia (DRP). A 5ª DRP é composta por 14 municípios, divididos em  quatro comarcas. O terreno foi doado pela Prefeitura de Tubarão e fica contíguo à Arena Multiuso.

Não foi estabelecido um prazo para a entrega do trabalho por parte da AMUREL devido à complexidade do projeto e às outras demandas da Associação.

Este artigo está em