Whindersson Nunes desabafa e fala sobre a perda do filho: “perdi a fé”

O comediante Whindersson Nunes abriu seu coração e contou como se sentiu sobre a perda seu filho com a modelo e influenciadora digital, Maria Lina. O pequeno João Miguel nasceu em maio do ano passado de forma prematura e acabou não resistindo. Em entrevista para o “Primocast”, o humorista contou sobre a perda do filho. “Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor. É uma coisa minha”, começou ele.

Seguindo o relato, o artista revelou que sua fé ficou abalada após a perda do bebê, que viveu apenas dois dias. “Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: ‘Salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”, disparou Whindersson Nunes.

O relacionamento do humorista com Maria Lina terminou meses depois da perda da criança. Recentemente, os dois foram vistos juntos durante uma viagem ao Egito. A modelo visivelmente incomodada chegou a reclamar da falta de privacidade do ex-casal.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, desabafou ela em suas redes sociais.

Após voltar da viagem que fez com Whindersson Nunes, a ex-noiva do humorista radicalizou e decidiu mudar o visual. Na última quinta-feira(16), a influenciadora mostrou em suas redes sociais a mudança que fez no cabelo.

“Criei coragem. Resolvi fazer umas mexas iluminadas bem leves no mega hair e duas mexinhas na minha franja porque corte não tem volta, mas tintura se eu não gostar, taco tinta em cima. Lembrando que não tenho nenhuma tintura no cabelo, nunca pintei na vida e nem fiz mexas. Minha primeira vez”, declarou ela.

 

Fonte: Portal R7

Este artigo está em

Join the Conversation