VÍDEO: Mãe tira filha de festa com cintadas após jovem sair sem permissão

Uma “saidinha” para curtir uma festa terminou em confusão, “cintadas” e um vídeo viralizando nas redes sociais. Uma jovem de Pacasmayo, no Peru, se viu famosa na internet, mas por um motivo inusitado.

Ela saiu de casa sem autorização da mãe para curtir uma festa e tudo estava indo bem, ela foi vista e registrada aproveitando a noite, mas terminou sendo retirada do local enquanto levava “cintadas”. Acontece que a mãe descobriu que ela saiu sem ser autorizada e foi até o local para tirar a jovem da festa.

O caso foi divulgado pelo portal Publimetro e o vídeo foi publicado no YouTube. Nas imagens, primeiro a jovem aparece dançando e aproveitando a festa, mas depois, ela já aparece em um corredor, sendo retirada pela mãe que aproveita e dá golpes de cinta nas pernas da jovem.

O vídeo tem mais de 5 mil curtidas e diversos comentários. “Coitada, ela vai pensar umas 40 vezes antes de sumir novamente”, “Entrou para a história” e “Meu respeito a essa senhora, por cuidar da vida de sua filha, quem sabe onde ela teria aparecido”, foram alguns dos comentários.

 

 CLIQUE PARA VER O VÍDEO:

 

Fonte: ND+

Este artigo está em

Join the Conversation