Família procura por filha de 13 anos que desapareceu em Sombrio

A mãe de uma menina de 13 anos, que desapareceu na terça-feira, 12, em Balneário Gaivota (Sombrio), está preocupada tentando achar a sua filha. Uma colega de escola da menina e um outro conhecido relataram que a menina planejou fugir para ir até a cidade de Maravilha, no oeste catarinense. Ela foi vista pela última vez em um posto de combustível de Araranguá, nesta quarta-feira, 14.

Ela também foi vista com um homem, que tem identidade desconhecida pela família. A mãe, Silvia Abreu Ferreira, afirma que ela cortou o cabelo e que ela perguntou para pessoas se elas sabiam quem comprava cabelo. Ainda sobre os relatos a conhecidos, a menina teria dito que passaria pelas cidades de Sombrio, Araranguá, e em Criciúma compraria uma passagem de ônibus para Maravilha.

A Polícia Militar, Civil, o Conselho Tutelar e o Fórum foram acionados para acompanhar e solucionar o caso. A desaparecida tem 1,70 metros de altura. Para informações do paradeiro da menina, ligue ou mande um Whatsapp no número +55 47 9206-1030.

 

 

Fonte: TNSul

Este artigo está em

Join the Conversation