Encontro pelo Tinder termina em noite de terror e pesadelo para amigos

Um encontro no Tinder repercutiu internacionalmente depois que se tornou um verdadeiro pesadelo para dois amigos. Eles combinaram de se encontrar com duas mulheres por meio do aplicativo de relacionamento, mas terminaram drogados, agredidos e sem dinheiro. O caso que viralizou na internet foi registrado em um bairro na região norte de Bogotá, na capital da Colômbia.

Um dos amigos acordou em um hospital sem lembrar do que havia acontecido e sem conseguir se movimentar devido aos múltiplos ferimentos em seu corpo. No centro médico, o homem, que é músico, disse que apenas sabia que tinha bebido alguns mojitos, mas não sabia o que havia acontecido depois.

O músico chegou em casa de táxi e com o corpo coberto por fezes. Ao ver seu estado, o irmão o levou imediatamente ao hospital para que fosse avaliado por um médico.

Pesadelo

Aos poucos, o músico conseguiu lembrar detalhes da noite que se tornou um pesadelo. Imagens de câmeras de segurança o ajudaram a recordar o que viveu.

Conforme informações de testemunhas, ele e o amigo foram levados a outro bar e depois trancados em uma casa por um grupo de delinquentes. Os dois foram colocados em quartos separados e agredidos quando tentaram fugir.

“Lembro que queria sair e os criminosos eram muito violentos. Me deram socos no peito e com paus nas costas , com alicates beliscaram meu peito para que lhes entregasse as senhas, e sei que caí de tantos golpes que me deram”, conforme foi revelado pelo Portal Publimetro.

Após uma noite de horror, os criminosos conseguiram as senhas dos cartões dos amigos e o acesso à conta bancária do músico. Eles ainda se comunicaram com amigos das vítimas para pedir dinheiro, mas sem sucesso, porque reconheceram que não era o músico pela maneira de escrever.

 

Com informações de ND+ e Portal Publimetro

Este artigo está em

Join the Conversation