Definido os semifinalistas da Liga Verde Vale de Futebol

A última rodada da 1ª fase da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, teve três jogos na tarde de sábado (05), onde se conheceram os semifinalistas.

Jogando na cidade de Santa Rosa de Lima, a equipe local foi goleada pelo Aiurê pelo placar de 3×0, encerrando a participação com mais uma derrota e sem marcar pontos na competição. Já o estreante Aiurê, que tem um bom time, garantiu a classificação para a semifinal na 4ª colocação.

Em Rio Fortuna o Municipal conheceu sua primeira derrota na competição ao perder para São Ludgero pelo placar de 3×1. A equipe de São Ludgero vêm em uma crescente na competição e garantiu a 3ª colocação do campeonato. Já o Municipal perdeu a liderança e terminou na 2ª colocação. As duas equipes voltam a fazer uma das semifinais.

Em Armazém, a garoa não atrapalhou o bom futebol apresentado pelo União e Sete de Setembro. Tocando melhor a bola, o Sete de Setembro teve mais a redonda nos pés na primeira etapa, porém quem saiu na frente foi o União com Dione Neves, que recebeu passe açucarado de Celino e abriu o placar no estádio Paulo Wensing.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, Celino ganhou do marcador na corrida, driblou o goleiro Fabão e ampliou para o União. Empurrado pela torcida, que se fez presente em bom número, o Sete de Setembro diminuiu com Borrachinha, aos 15 minutos. Apesar da pressão, o União marcou forte e saiu premiado com vitória e com a melhor campanha da competição. O Sete de Setembro, que voltou as competições neste ano, não teve a sorte necessária para ir mais longe e terminou fora das seminais, em 5º lugar.

Por Lissandro Velho

Este artigo está em

Join the Conversation