Convênio entre Armazém e São Martinho visa a manutenção do Procon

Os municípios de Armazém e de São Martinho celebraram o Termo de convênio para fins de implantação, manutenção e operacionalização do sistema intermunicipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), atuando em ambos os entes conveniados.

No ato de assinatura, esteve presente, além do Prefeito de Armazém Luiz Mendes, o Prefeito Municipal de São Martinho, Robson Jean Back, que destacou: “Agradeço ao prefeito Luiz Mendes e a equipe do PROCON pela parceria na celebração do Termo de Convênio, que vem a regulamentar o atendimento das demandas dos cidadãos de São Martinho, junto ao PROCON sediado em Armazém. O CDL de Armazém já atende os empresários de São Martinho. As demandas do PROCON em nosso município são pequenas e justifica-se, dessa forma, a economicidade e o interesse público nesta parceria.”

O prefeito Luiz Mendes, reiterou o seu compromisso de manter todas as boas parcerias que sejam de interesse popular e das empresas situadas nestes municípios, que contribuem e muito com a arrecadação municipal, depois transformadas em Obras e benfeitorias importantes.

Este artigo está em

Join the Conversation