Casal é flagrado em momento íntimo dentro de esgoto

Um casal foi flagrado em um momento íntimo num local no mínimo inusitado: dentro de um esgoto à céu aberto. O caso aconteceu no centro de Manaus, no Amazonas. O local é conhecido popularmente como canal.

A cena foi observada por um rapaz que passava pelo local. Ele registrou em foto e compartilhou o clique nas redes sociais. “Existe amor na Manaus Moderna”, escreveu na legenda de seu perfil no Twitter. As informações são do Metro.

Casal se beija dentro de córrego em Florianópolis

Um flagra parecido foi registrado em Florianópolis. Um jovem casal foi visto aos beijos dentro de um córrego no início deste mês. O registro aconteceu no campus da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), localizado no bairro Trindade.

Nos comentários, muitos internautas se preocuparam com a saúde dos dois apaixonados. “Será se eles ainda estão vivos?” e “A questão é o que não tá vivo dentro deles agora” foram alguns dos pontos levantados.

Outros destacaram, por outro lado, a “força do amor” dos dois pombinhos em meio ao esgoto: “Queria estar amando assim”, “Que romântico” e “O último romântico” foram mais menções.

O beijo no local inusitado dividiu opiniões na internet: o ato foi romântico ou insalubre? Alguns internautas consideraram a cena romântica, enquanto outros criticaram a atitude. “O amor é lindo”, escreveu um rapaz. “Vou marcar meu próximo date ali”, disse outro. “Que nojo”, tachou uma jovem.

Outra internauta já avisou que não beijaria no local. “É insalubre demais aquele córrego. A gente no máximo se beijaria na beirinha dele”, respondeu ela a um comentário.

 

Fonte: ND+

Este artigo está em

Join the Conversation