Câmara Municipal de Orleans: Sessão Ordinária do dia 11 de Julho

Sob a presidência do vereador Pedro Orbem– MDB, a Sessão Ordinária da 19ª Legislatura, nesta segunda feira (11/07) do ano de 2022, foi bastante extensa. Em pauta na Secretaria da Casa Legislativa, houve 03 votações, sendo dois projetos de Lei do Executivo e uma Indicação, que após longa discussão e análise, restaram todos aprovados pelos senhores edis.

As Sessões Ordinárias abertas ao público, podem também ser acompanhadas virtualmente pelo site do legislativo, www.orleanscamara.sc.gov.br e www.facebook.com/camaradevereadores.orleans;

No Uso da Tribuna

Fez uso da Tribuna na Sessão, o médico Dr. André Menegatti, Coordenador da Comissão Provisória da Rede de Saúde do Homem de Orleans. Na oportunidade Dr. André  convidou a todos os edis para a Assembleia Geral Ordinária de criação da Rede Saúde do Homem de Orleans, que acontece no Centro de Vivencia – Unibave, dia 15 julho as 19 horas.

Ordem do Dia

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 0003/2022 – “Nomina como Luiz Mattei Alberton, a Rua Número 146, localizada no Bairro São Gerônimo, no Município de Orleans”. Autor: Poder Legislativo.

PROJETO DE LEI Nº 0031/2022 – “Que dispõe sobre a instituição da Comissão Interna De Prevenção De Acidentes (Cipa), e dá outras providências”. Autor: Poder Executivo.

INDICAÇÃO Nº. 0033/2022 – “Que seja encaminhado oficio a Comissão de Trânsito solicitando a pintura de uma faixa de pedestre na Rua Afonso Zanini, nas proximidades da Clini Vida (apenas referência)”. Autora: Vereadora Maiara Dalponte Martins – MDB.

Este artigo está em

Join the Conversation