2º Passeio ciclístico contra as drogas de Armazém acontece neste final de semana

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS está organizando a segunda edição do passeio. O evento acontecerá no dia 04 de agosto, com um percurso de 3 km, para pedalar em família contra as drogas, contornando o Centro da cidade em Armazém.

As inscrições poderão ser feitas no mesmo dia do passeio a partir das 8h, sendo que os primeiros 300 inscritos receberão um kit de participação. O início do passeio está previsto para logo após a missa, próximo das 9h30min.

Nesta edição o tema é: VIVA BEM E SEM DROGAS! E, como novidade, foi promovido um concurso para os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental através de desenhos e do 1º ao 3º ano de Ensino Médio com frase contra as drogas. Em ambas as modalidades serão premiados os alunos que ficarem entre o 1º e o 3º lugar.

No início do mês de julho os Soldados PM Francisco e PM Annelyzi, juntamente com a Equipe do CRAS visitaram as escolas: E. B. Antônio Diomário da Rosa e E. E. B. Monsenhor Francisco Giesberts. Nestes encontros, em turnos e em horários diferenciados, os alunos receberam orientações sobre os riscos à vida causados pelas drogas e foram motivados a participarem do concurso de desenho e frase.

A comissão organizadora está motivada e a Secretária Municipal de Assistência Social, Vanda Corrêa Arent manifesta sua expectativa: “No ano passado contamos com a participação de 200 inscritos e para este ano estamos nos preparando para receber 300 participantes”, comenta.

Para mais informações:

Regulamento completo do passeio disponível no site da prefeitura: www.armazem.sc.gov.br ou (48) 98833-0093 CRAS.

 

Com informações de ASCOM Armazém.

Este artigo está em

Join the Conversation