Pela Liga Amadora Verde Vale de Futebol, a terceira rodada teve uma média de dois gols por partida.

Na comunidade de Santa Terezinha, o São Domingos queria apagar a má impressão deixada na derrota por 3×0 para o outro time de Armazém, o União. Porém a equipe se esforçou bastante, só que esbarrou em um adversário bem postado na marcação e não conseguiu a vitória. O empate em 0x0 perante o Municipal deixa a equipe da Santa Terezinha com um ponto e precisando da vitória na próxima partida fora de seus domínios.

Na cidade de Santa Rosa Lima, a equipe local foi derrotada pela equipe do Grêmio Gravatalense por 2×1, com gol de Rodriguinho que anotou para a Santa Rosa de Lima, enquanto Fil e Cristiano deram a vitória para equipe visitante.

Em São Ludgero, a equipe da casa venceu a então líder até aquele momento o União de Armazém pelo placar de 2×1. A equipe de Armazém não teve tranqüilidade para sair ao menos com um ponto na bagagem e perdeu a liderança da competição. Com gols de Xipote e Cassiano, que anotaram para a equipe da casa, enquanto Baiano de falta, descontou para os visitantes.

Com os resultados a equipe do Grêmio Gravatalense é o líder isolado da competição com nove pontos. O União tem seis pontos. O Municipal de Rio Fortuna tem cinco pontos. C.M.E. São Ludgero tem quatro pontos. São Domingos tem um ponto e Amigos do Edésio e Santa Rosa de Lima ainda não pontuaram na competição.

Próximos jogos:

  • Em Gravatal, 15h:30min. domingo, Grêmio Gravatalense x São Domingos.
  • Em Armazém, às 15h:30min. domingo,União x Santa Rosa de Lima.
  • Em Rio Fortuna, às 15h:30min. sábado, Municipal x Amigos do Edésio.

Este artigo está em

Join the Conversation