Encerrada a primeira rodada do Municipal de Armazém

O campeonato municipal de Armazém teve o encerramento da primeira rodada neste fim de semana. Em disputa a Taça Almiro Hoepers.

Na sexta-feira em jogo eletrizante, Cruzeiro x São Domingos, deixaram de pé os 269 torcedores que foram até o Estádio Paulo Wensing, no centro de Armazém. Com muitas alternativas no placar, ninguém saiu do estádio até o apito final.

[newsletter_button id=1 label=”Receber novidades?” design=”flat”]

Em jogo que começou e terminou com muita disposição dos jogadores que atuaram no confronto, quem saiu na frente foi o Cruzeiro, em gol de Ícaro, aos 22 minutos. A partida era lá e cá quando o oportunista Wagner Moraes, empatou aos 38 minutos. Porém, no último minutos da primeira etapa o atacante Dener colocou o Cruzeiro na frente novamente.

Equipe do Cruzeiro terminou a primeira etapa na frente.

Na segunda etapa o ritmo era alucinante, com oportunidades para os dois lados. Foi aos 28 minutos que novamente Wagner Moraes empatou a partida em belo gol. Ambos treinadores modificaram bastante as equipes tentando a vitória. Com 37 minutos, Tiago Wensing aproveitou a oportunidade dentro da grande área e fuzilou para o gol, para virar para o São Domingos. Demonstrando bom preparo físico, os jogadores do Cruzeiro não se entregaram e chegaram ao empate em gol de cabeça do zagueiro Renato, aos 41 minutos. O jogo ficou aberto nos minutos finais e quem se deu melhor foi o Cruzeiro que chegou a vitória aos 47 minutos com a revelação Ícaro. Fim de jogo e vitória de 4×3 para o Cruzeiro.

Apesar de lutar bastante o São Domingos foi surpreendido no fim do jogo.

Muita comemoração e muito cansaço dos jogadores após excelente partida.

O árbitro da partida foi o jovem Alex Pereira, auxiliado por Breno Bento e Clóvis Herdt.

No domingo (12), fizeram a estreia Nossa Senhora Aparecida x Portal.

Com a bola rolando o Portal começou melhor na partida detendo mais posse de bola, porém a substituição do lateral direito Jeferson por Salésio, aos 13 minutos, não surtiu efeito esperado e para piorar Douglinhas acabou sentindo um desconforto na virilha e deixou a equipe do Portal aos16 minutos da partida. A partir desses dois momentos o N.S. Aparecida cresceu na partida e chegou ao gol com Jairinho, que aproveitou cruzamento preciso de Zequinha e abriu o marcador, aos 31 minutos de partida. Quatro minutos depois Jairinho fez jogada individual, passou pelo marcador, bateu forte e cruzado para fazer 2×0 para o N.S. Aparecida. Porém, não houve tempo para comemorar já que Celino de cabeça aproveitou cruzamento de Mauricio Moraes e diminui para o Portal.

Portal começou bem na partida, porém faltou “perna” na segunda etapa.

Na segunda etapa o Portal até esboçou reação com uma bola na trave de Papagaio, porém, quem comandou o jogo foi o N.S. Aparecida que balançou a rede mais quatro vezes com gols de Vaninho (2), Jucemar e Jairinho. Vaninho ainda perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Urso.

Sete gols na partida e vitória do Nossa Senhora Aparecida por 6×1 sobre o Portal, para 220 pagantes.

Tiveram boa atuação na partida o árbitro Rodnei Nunes “Rato” e seus auxiliares Valmir Ambrosio e Fernando Machado.

Trio de arbitragem.
Este artigo está em

Join the Conversation