Bombeiros de Armazém

DSC07006-Editar

Encerrando as comemorações dos 04 anos do Grupo de Bombeiros Militar de Armazém, que aconteceram na Casa Familiar Rural de Armazém, o Prefeito Jaime Wensing e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Armazém, Edson Felisbino Silvano, entregaram nas mãos do Sub Comandante do 8º Batalhão de Bombeiro Militar de Tubarão, Marcos Aurélio Barcelos a cópia da Lei Municipal nº 1657 de 17 de dezembro de 2015. A presente lei, o poder executivo doa área de terra onde esta localizada a quadra coberta no Bairro São Francisco, que foi interditada por problemas estruturais. O governo do estado, através do Comando Geral dos Bombeiros Militar de SC construirá a sede própria do 3º Grupo de Armazém.

Balanço

O Presidente da Câmara de Vereadores de Armazém, Edson Felisbino Silvano, na última sessão do ano, fez um balanço de suas ações durante o ano de 2015, dentre reformas, atualização do site da casa legislativa, as proposituras, moções, indicações e projetos de lei aprovados. Elogiado por todos os edis e com a simpatia inclusive da bancada de oposição, o presidente finalizou a última sessão com a votação totalmente eletrônica, um fato histórico onde os vereadores encerraram os trabalhos do ano, votando um projeto de lei, de forma totalmente digital, o projeto em pauta tratava da doação de um terreno para construção da sede do Corpo de Bombeiros de Armazém.

Confraternização

CONFRATERNIZAÇÃO CAMARA SM

Tive a oportunidade de participar da confraternização de final de ano da Câmara Municipal de São Martinho. Estiveram presentes, vereadores, servidores da Câmara e seus familiares. Na ocasião, o presidente Wanio Effting, mostrou-se bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas, demonstrando a unificação da Câmara Municipal. O vereador também agradeceu a presença de todos e desejou boas festas. Agradeceu ainda a todos que colaboraram pelo excelente trabalho da Câmara em 2015! E que o próximo ano seja marcado de boas conquistas!

Pavimento com concreto

No início do mês de dezembro o governo do estado, depositou na conta convênio do Município de Armazém, R$ 500 Mil referentes à pavimentação de ruas, que serão executadas com recursos do FUNDAM, emenda do ex deputado Doía Guglielmi(PSDB). Serão pavimentadas 12 ruas íngremes, de difícil acesso e que sofrem constantemente com as chuvas, em diversos bairros, a execução da obra esta prevista para iniciar segundo a empresa vencedora da licitação, na primeira semana de janeiro.

Fim de Ano e recesso

O titular desta coluna faz uma pausa nos trabalhos para recesso de um mês deste espaço. E com uma mensagem do Professor Mário Sergio Cortella: “Conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las”. A coluna deseja a todos os seus leitores um Natal de muita Paz um Feliz e Próspero Ano Novo, rico de bênçãos.

Este artigo está em