Liga ADESC de futsal tem jogos decisivos

Na data de hoje (18), a Liga ADESC de futsal adulto terá dois jogos importante para saber quem se juntará a C.M.E. Gravatal e C.M.E. Braço do Norte na semifinal da competição.

Na cidade de Orleans, a C.M.E. local recebe a C.M.E. São Ludgero reeditando o clássico das Colinas. Muita rivalidade estará em quadra e será um jogo sem previsão de favorito.

Na cidade de Santa Rosa de Lima, a C.M.E. Armazém precisa da vitória sobre o time da casa para passar para a semifinal da Taça Rio Fortuna 60 anos.
Com uma campanha muito regular a atual campeã Armazém, vai precisar jogar um futsal de alta qualidade e com objetividade para superar a C.M.E. Santa Rosa de Lima, que terá o apoio maciço dos seus torcedores. A partida acontecerá no Ginásio Municipal Edson Bez Filho, às 20h:30min. e deverá ser um jogo de fortes emoções.

O artilheiro da competição é Ricardo Roecker da C.M.E. Santa Rosa de Lima com 11 gols em quatro partidas. Os artilheiros da C.M.E. Armazém são Caíque Damasio e Alexandre Morais com quatro gols cada um.

Na categoria veteranos, C.M.E. Armazém e Boconne/C.M.E. Gravatal deram adeus a competição. Seguem na disputa São Ludgero, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima e Braço do Norte.

O artilheiro da competição é Abel Wessler de Rio Fortuna com 7 gols em quatro partidas.

Este artigo está em

Join the Conversation