Pré-candidato

O vereador Newton Knabben, o Libe, do PPS de São Martinho, é pré-candidato a prefeito na cidade. Recém filiado ao partido, Libe, disse que irá dialogar amplamente com os partidos, para uma possível composição, para fazer frente à atual administração, uma vez que seu partido tem mantido firme oposição a atual administração. O vereador tem ampla bagagem de conhecimento, com diversos mandatos e já disputou a eleição majoritária. Libe tem serviços relevantes junto aos agricultores do município, e conhece bem a necessidade dos setores agrícolas e de infra-estrutura de São Martinho.

No páreo

Ainda sobre a disputa ao pleito municipal em São Martinho, os demais partidos no município anseiam disputar a cadeira de prefeito. PSD, PSB, PMDB o recém – criado PR e o próprio PP, atual mandatário. As fichas foram lançadas, resta é afagar muitos egos.

Eleições em Armazém

Já a corrida eleitoral em Armazém, tende a esquentar no mês de junho, enquanto a temperatura cai, o clima eleitoral tende a subir. Os partidos estão posicionando seus peões.

Rápidas

Agora é Lei, acenda os faróis do seu veículo. Deixar de usar o farol baixo, durante o dia em rodovias poderá dar multa de R$ 85,13, além de 4 pontos na carteira. Nova lei passa a valer a partir de 7 de julho.

Vocês lembram da CPI do HSBC criada para investigar contas na Suíça burlando o fisco e alimentando ainda mais a corrupção? Pois é, encerrou ontem no Senado, silenciosa e sem nenhum resultado. Mexia com muitos interesses. Morreu.
Se você pedir desculpas, isso não significa que você está certo/errado. Isso significa que você valoriza a sua relação mais do que seu ego.

Este artigo está em


Join the Conversation