Atualizada em 03/março/2018 às 11h41.

Nesta sexta-feira (02) por volta das 12h20, um acidente foi registrado na Rodovia SC 431, no bairro Barro Vermelho, município de Gravatal. O veículo envolvido, um Fiesta Hatch, acabou colidindo com um poste, com o impacto o mesmo acabou sendo arrancado de sua base e ficando suspenso apenas pelos cabos de energia. Com o incidente foi necessário interromper o fornecimento de energia para o município de Armazém por quase uma hora, até que os reparos necessários fossem realizados.

Recebida via Whatsapp / Edson Tobias Kraus / Reprodução ORS

O Corpo de Bombeiros de Armazém atendeu à ocorrência, juntamente com a PMRv de Gravatal. No veículo estavam um casal e um bebê, do município de São Martinho. A informação é de que todos estão bem e não tiveram ferimentos.

Segundo uma fonte próxima, o acidente foi causado pelo aclive na pista, que acabou fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo. No local do acidente, há a mais de dois anos um enorme buraco na pista, bem como um aclive, causado pela falta de reparos adequados na rodovia ao longo das décadas.

Este artigo está em

Join the Conversation