Prefeito de São Martinho busca recursos em Brasília

Atrair investimentos, recursos para infraestrutura, desenvolvimento social, saúde e divulgar a 24ª Festa do Produto Colonial foram os motivos da ida do prefeito de São Martinho, Robson Jean Back à Brasília nesta semana. Por três dias, de 18 a 20, esteve no Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Social e Ministério da Integração Nacional. Também, estavam na comitiva de São Martinho a secretária de Turismo e Cultura, Angela Sehnem Back, a secretária de Assistência Social, Priscila Berkenbrock Cirico e a vereadora Anelise Wiemes, ligada à área social.

O resultado da viagem foi produtivo sobre a avaliação do alcaide: – “Visitamos toda a bancada catarinense e aproveitamos para convidá-los para a 24ª Festa do Produto Colonial, bem como levarmos a conhecimento de todos, a importância de investimentos na infraestrutura do Município, tendo em vista, o considerável aumento do fluxo de visitantes. Conseguimos ainda, a consolidação da liberação da última parcela de um ônibus escolar que já encontra-se no Município, o qual estávamos aguardando esta última liberação para coloca-lo a disposição dos alunos, que deverá ocorrer nos primeiros dias. Vistamos ainda o Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Social e Ministério da Integração Nacional.”

O Município possui solicitações de recursos junto a estes Ministérios, destacando-se solicitações de ambulância, pavimentação de ruas, construções de pontes e centro público de convivência.

Este artigo está em


Join the Conversation