Município de São Martinho abre inscrições para a 6ª edição do Stammtisch

Para quem é frequentador dos tradicionais grupos de Stammtisch, já pode pensar em reunir os amigos e reservar a data, no dia 14 abril (sábado), será realizada a 6ª edição do Stammtisch, na Praça central de São Martinho.

Mas, para reservar cada espaço, os participantes precisarão locar as barracas, fazendo a inscrição e depósito bancário. Para ocuparem barracas com exclusividade, os grupos interessados deverão solicitar sua inscrição na página oficial www.facebook.com/turismoeculturasaomartinhosc. Os Grupos participantes da edição anterior terão prioridade na inscrição, porém devem proceder como os demais, ou seja, fazer a reserva no Facebook: www.facebook.com/turismoeculturasaomartinhosc até o dia 20 de março de 2018. A festa terá início no período da manhã e estende-se até o final da tarde.

O que é Stammtisch?

Significa mesa cativa, local de encontro para celebrar a amizade. É uma festa de muita alegria, confraternização e integração. A organização do evento fecha uma rua da cidade, cada grupo paga uma taxa de inscrição que dá direito a barraca, mesa e um barril de chope. Cada um [grupo] é responsável pelo preparo da comida da barraca, tudo isso regado com muita música.

“Em São Martinho, o Stammtisch teve sua primeira edição em 2013, vale ressaltar que nosso Município é o pioneiro na região sul na realização dessa festa, com isso motivamos e inspiramos outros municípios vizinhos a realizar esta festa também. A expectativa é que o Stammtisch seja um sucesso. Um dia de muito chopp, comida e diversão, no melhor estilo germânico,” afirma a secretária de Turismo e Cultura, Angela Sehnem Back.

Serviço

  • Data: Sábado, 14 de abril de 2018
  • Local: Praça Central – São Martinho/SC
  • Atração: Banda Humanação; Murilo e Gustavo
  • Hora: 08h30min às 17h30min

Este artigo está em

Join the Conversation