São Martinho e São Bonifácio assinam convênio para a construção da ponte sobre o Rio Sete

A assinatura do convênio para a construção da Ponte de Concreto na comunidade de Rio Sete foi realizada nesta quarta-feira(8), na própria comunidade na divisa entre os municípios de São Martinho e São Bonifácio.

O Município de São Martinho efetuará a execução da obra através de Termo de Convênio entre os municípios. O valor para construção das cabeceiras está orçado em R$ 78 mil, sendo que cada município arcará com 50% do valor, e o Governo do Estado de Santa Catarina, através de Secretaria de Estado da Defesa Civil, arcará com o Kit de Transposição, através de convênio já firmado com o Município de São Martinho.

A nova ponte terá 10m metros de comprimento por 6,25m de largura.

PUBLICIDADE

“Levamos o projeto de engenharia e proposta de convênio entre os dois municípios para darmos início a construção de Ponte de Concreto na comunidade de Rio Sete, divisa com São Bonifácio (próximo a Cerâmica Schmidt), a qual encontra-se interditada, tendo sua passagem sendo efetuada por ponte provisória,” avalia o prefeito de São Martinho, Robson Jean Back.

Estavam presentes na assinatura do convênio o prefeito Robson Jean Back, a prefeita em exercício de São Bonifácio, Graziela Vanroo, o vice-prefeito, Jerry Luiz Steiner, o prefeito licenciado Ricardo de Souza Carvalho, secretários municipais, entre outras lideranças e comunidade.

As obras tem previsão de início no mês de março.

Este artigo está em

Join the Conversation