Conhecida empresa que realizará obras complementares no Cedup de Rio Fortuna

Foi conhecida na tarde desta quarta-feira, 05, a empresa que realizará as obras complementares do Centro de Educação Profissionalizante (Cedup) de Rio Fortuna. Estruturar Construção Civil obteve o menor valor no certame com valor de R$ 587 mil. A notícia foi repassada ao secretário Regional de Braço do Norte, José Ricardo Medeiros, durante reunião na Secretaria de Estado de Educação.

“Depois de diversos entraves nos aproximamos ainda mais da conclusão desta tão importante obra para toda nossa região”, afirma Medeiros. Após a conclusão a previsão da Gerência de Educação é que dois cursos voltados à agricultura familiar sejam implantamos.

A obra tem uma área total de 5.577,39 metros quadrados e faz parte do programa Brasil Profissionalizado do Governo Federal. Ela contará com a ajuda do Estado, que terá o compromisso de arcar com a manutenção da escola e a mão-de-obra dos professores.  A estrutura é composta por salas de aula, laboratórios, banheiros, ginásio, auditório, refeitório e biblioteca.

Este artigo está em

Join the Conversation