Quem leva a Taça Armazém 60 anos?

A força do Lobo está na alcateia e a força da alcateia está no Lobo. Com está filosofia e pensamento os dois times que chegaram a grande final do 20º Campeonato Municipal de Armazém, terão que se inspirar. Afinal, cada jogador vai ter que ser um Lobo e cada Lobo vai demonstrar a força de sua alcateia.

Desistir de uma partida por falta de coragem é como ir para a guerra derrotado. Você precisa acreditar que sairá vencedor. E, isto nós já vimos na “alcateia” do Cruzeiro e também na “alcateia” do Palmeirinhas. As duas equipes que neste ano fazem a reedição da grande final do ano passado, não tiveram vida fácil na competição, onde chegaram a levantar suspeitas de suas capacidades. Demonstrando muita força e poder de grupo, os dois times foram superando os obstáculos e chegaram novamente na grande final.

Para chegarem a grande final, as duas equipes tiveram duas batalhas nas semifinais. O Palmeirinhas esteve perto de ficar de fora da grande final, porém conseguiu a suada classificação aos 41 minutos da etapa complementar com a vitória por 4×2 sobre a forte equipe do Mundo Novo.
Já o Cruzeiro, travou uma batalha muito equilibrada contra o São Domingos. O atual Campeão soube se defender como Búfalo e contra-atacar como um Leão, para vencer por 1×0 a tradicional equipe da Santa Terezinha e assim chegar a mais uma final em sua história.

Com ótima qualidade técnica e contando com jogadores acostumados a decisões, a grande final da Taça Armazém 60 anos promete muito equilíbrio e também promessa de duas grandes partidas, além de recorde de público, o que deve aumentar a baixa média de torcedores neste ano, que é de 243 pagantes, até o momento.

Por possuir melhor campanha na primeira fase, a equipe do Cruzeiro jogará por dois resultados iguais, porém o pensamento é de buscar a vitória nas duas partidas. Já a equipe do Palmeirinhas vai ter que jogar de maneira mais ofensiva para reverter a vantagem cruzeirense. O Cruzeiro vai em busca do terceiro título de sua história e o Palmeirinhas tentará a quinta conquista. Jogo de gigantes.

E para você amigo leitor quem levanta a Taça?
A partir de domingo às 16 horas, começaremos a saber o desenrolar desta História.

Este artigo está em

Join the Conversation